sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Feijao Responde #3

Não pai, relaxe...Sorte sua que ela não engoliu, pq se ela tivesse engolido com certeza você ia vira pai de familia...Tipo eu..Meu FILHO!!!

Sei o que é, aconteceu cmg, você não deve ter feito download do Google... Tente aí se não der certo ai você manda outro e-mail!;)

HIV talvez não agora que você sofre de sérios problemas mentais, isso sim...Vai se tratar vai!!



Dá um vibrador pra ele e diz que é um Sabre de Luz.. Depois manda ele guardar no buraco-negro.. Daí pra frente deixa acontecer naturalmente!


Relaxe minha filha, pense comigo: Não tem como perder o que nunca foi seu! ;}


Rapaz na internet é dificil achar, mas faz assim, você manda sua namorada pra qui pra casa uma tarde e ai ela te ensina o que aprender cmg!!


Ahhh meu pai tem um Super-Bolso.. Toda vez que eu quero um super-presente ele coloca a mão no super-bolso e me faz uma pessoa super-feliz!!