quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Piada do dia

Uma moça absurdamente linda e estupidamente gostosa vai até seu novo ginecologista. Ao vê-la pela primeira vez, o médico manda seu profissionalismo às favas e imediatamente pede para que ela tire a roupa. Ela o faz.


Então, o médico começa a alisar as coxas da moçoila. Ao fazê-lo, pergunta: “Você sabe o que eu estou fazendo?”

“Sim, doutor. Está checando por contusões ou outras anormalidades…”

“Exatamente,” diz o doutor. Empolgado, ele então parte para as mamas da paciente, apalpando sem dó. “E agora, você sabe o que eu estou fazendo…?”

“Sim, doutor. Você está procurando por nódulos, para saber se posso ter câncer,” disse a moça, permitindo tudo sem problemas.

Excitado ao extremo, o médico resolve apelar. Abaixa as calças, monta em cima da deliciosa e começa a catracar. Mesmo assim, insiste: “Você sabe o que eu estou fazendo agora?”

“Sim, doutor. Pegando herpes, que é o motivo pelo qual eu vim aqui me tratar”.