quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Especial Ponêis Malditos

Márcio Oliveira, vice-presidente de Operações da Lew’Lara/TBWA ,FILHA DA PUTAA, agência responsável pela criação, explicou em poucas palavras o porquê de tanta mídia espontânea obtida por meio de um comercial: “Todo carro tem alguma coisa especial. E aí vem a pegada de humor, impacto e pimenta. Estamos vendo com os olhos do consumidor.CLARO,todo mundo imaginou isso.Não quero brigar com a concorrência, o argumento é:  ‘você quer uma picape de verdade, com cavalos, ou com pôneis no motor?’, questiona. 

 A Lew’Lara, coleciona notificações do Conar, ao longo de meses, por conta do tom comparativo de suas campanhas. Mas agora a fase é outra, explica Oliveira.Imaginei...



Segundo ele, as alfinetadas do passado deram lugar ao planejamento que avalia o diferencial de cada produto da marca e o repassa ao seu público-alvo. “Antes a Nissan era desconhecida e agora atinge um outro patamar: o de mostrar porque ela é diferente”, observa.


São Paulo - Os pôneis malditos da Nissan conseguiram encantar o público das rede sociais. O comercial da montadora que ridiculariza os motores dos rivais alcançou o primeiro lugar nos Trending Topics no Brasil.