quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Especial Poneis Malditos

Conar investiga Nissan do Brasil por comercial dos Pôneis Malditos


Sujou a barra para a Nissan mais uma vez.O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, o Conar, confirmou que investigará o comercial dos “Pôneis Malditos”, no qual a marca japonesa promove a picape Frontier caçoando dos modelos concorrentesTe quero, em especial os produzidos na Argentina. Mas as reclamações – foram mais de 30 em todo o Brasil -–Levando em consideração que tem mais de 4,5 milhoes de visualizaçoes apenas no you tube,é um numero relevante! não são enviadas por este motivo. Segundo o órgão, a movimentação para tirar o anúncio do ar é popular e se deve ao fato da campanha associar a palavra“malditos” com figuras infantis, no caso os pôneis.LALALALALAAAA


O Conar diz que o relator que estudará as denúncias para o caso será
definido nesta quinta-feira . Caso o mesmo decidir por conceder uma medida
liminar, o anúncio da Nissan deverá ser retirado de veiculação até a conclusão do julgamento. O processo, de acordo com a entidade reguladora, pode levar cerca de 30 dias.
Mesmo que a fabricante receba a culpa no tribunal, agora é tarde. O jingle criado pela agência Lew’Lara ENTANO FORAM VOCES NEH?! já teve mais de 4,5 milhões de visualizações no Youtube. Isso apenas na fonte oficial. Diversos outros canais também reproduziram o comercial,Como o nosso neh joao?! o que eleva ainda mais a audiência da campanha, que tem justamente a intenção de ficar marcada na memória do público.