domingo, 7 de novembro de 2010

Maneiras de Aterrorizar na Escola

Cachorrões, essa é a nossa ultima semana de aula. Que tal testar algumas das idéias abaixo?
-Recomendado apenas para Carlos quem não precisa de conselho.



01 - Combine com a turma, de todos sentarem quando o professor chegar. Quando ele começar a escrever no quadro, todos de pé, quando ele virar todos sentam. Aquele que não sentar a tempo do professor virar, está fora do jogo.


02 - Na hora do intervalo, solte uma bomba ninja no meio do corredor e pule saindo da fumaça, gritando:

“-Tá pegando fogo cambada!!!! Corre! Corre! Corre!”.

03 - Toda vez que seu professor falar de algum caso bizarro, diga que você conhece alguém que “passou por isso”

04 – Leve algum objeto totalmente estranho para a sala de aula, por exemplo, martelo, furadeira, ferro de passar roupas. Combine com um amigo seu, de ele perguntar se alguém tem aquele objeto que você levou.

Ex:

Seco: “Alguém aí tem um martelo para me empresta rapidinho?”

Turma toda e a Professora: “Er, quem ia ser idiota de trazer um martelo para escola?!

Você, vagarosamente, pega sua mochila e diz: “Opa, pera aí véio… humm, ta na mão!”. (Quem quer fazer hamilton infartar de novo? |o|)

05 – Coma coisas não comestíveis, tipo giz, borracha, cola, você se destacará na sala. (?)

06 – Coloque uma salsicha de hot dog no estojo de alguém, isso será bizarro. (amendoin mastigado também é uma opção para o canil)

07 – Junte uma galera, e na hora que você for jogar algo no lixo, faça todo mundo ir junto.

08 – Bote o seu celular para carregar na tomada da sala de aula, deixe-o tocar e finja que não é seu.

09 - Combine com um amigo. Chega para o professor e pede pra ele perguntar para seu amigo, se a Mãe do seu amigo toca violão! Quando o Professor perguntar, seu amigo levanta da cadeira chorando e diz que a mãe dele não tem um braço, que perdeu num acidente e sai da sala!

10 – Encha as pás da hélice do ventilador do teto com pó de giz ou veneno pra matar formiga e deixa desligado. Na aula, reclame do calor e peça pra ligar o ventilador, quando alguém liga você já imagina. Aí fique “discretamente” no fundo da classe cantando Jingle bells.

11 – Coloque um bicho (morcego, pomba, rato, E.T.C) na janela do lado da professora e diga: o professora, não estou conseguindo ler o quadro, abre a janela pra mim fazendo um favor…

12 - Pegue uma folha de papel em branco e assine seu nome e vá passando. No final vai ter todo mundo assinado a lista e vão entregar pro professor, sem ele ter pedido nada.

13 – Arrume com os amigos de um levar pão, outro queijo e outro uma mortadela. aí no meio da aula, comecem a fazer misto.
14 - Abra um clips e atravesse duas pontas dele no mesmo lado de uma borracha, depois ligue na tomada. Vai causar um curto e a luz acabará.
Ou se preferir leve dois fios de cobre e coloque na tomada, requer um pouco de álcool no sangue! Chance comprovada de perder os dedos.

15 – Telefone para o colégio do próprio orelhão do mesmo e diga:

- Tem uma bomba no colégio… e ai mande um de seus amigos estourar um rojão no patio e diga: – Façam o que eu mandar eu eu vou explodir essa merda… (varia da imaginação de que aplicar)

16 - Quando alguem fizer alguma merda e ele perguntar quem foi, levanta um e fala: “Fui eu!”, ai depois levanta outro e fala: “Eu também!”. E assim por diante até a turma toda falar!


17 - Combine com todo mundo para “dormir” quando o professor virar pro quadro, ai quando ele virar pra turma, vai estar todo mundo dormindo!


18 - Liga e desliga a luz umas 5 vezes, e depois fala bem alto: “Ahh… Entendi!”


19 - Durante a prova, diga que você tem um problema na articulação da perna e por isso deve se levantar e caminhar pela sala a cada 10 minutos.


20 - Faça barulho de carro na hora da aula, quando o professor se irritar e disser pra você parar, você pára. Mas não se esqueça do barulho do freio!