quinta-feira, 26 de abril de 2012

Valesca e Mr. Catra - Mama (+18)

Sugiro que antes de assitir veja se mamãe e papai nao estão por perto...nao bota o som muito alto tbm
nao...só surgiro



Apreciem uma letra de qualidade 
“Quando eu te vi de patrão, de cordão, de R1 e camisa azul Logo encharcou minha x*ta e ali percebi que piscou o meu c*
 Eu sei que você já é casado, mas me diz o que fazer Porque quando a pir#ca tem dona é que vem a vontade de fud$r 
Então mam@, pega no meu grel* e m@ma Me chama de piranha na cama Minha xota quer goz#r, quero dar, quero te dar 
Quando eu te vi no portão, de trancinha, tamanco e vestido azul Eu logo latejou o meu pa* e ali logo vi que piscou o seu c# 
Puxei sua calcinha de lado e dei três cuspidas pro meu pa# entrar 
Então eu fiquei assustado, porque você só queria mam*r 
Então mama, pega minha var$ e mama 
Vem deitar na minha cama (…)”


 Se vc tem uma amada,ou amado,mande essa musica,ele(a) vai se emocionar com certeza.... EHHH PRA SE APAIXONAR!