quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O retorno da Virose Sandy...

Apos o lançamento de sua playboy Adriana Santanna sai no site uol dando entrevista e falando como foi....Essa gostosissima ai falou ate de mais...

Vejam o bate papo que rolou com Adriana presente....
Ela faz fortes declarações...


03:15:36) Adriana Santanna: Olá! Obrigada pelo convite, estou muito feliz e honrada de estar aqui!
(03:17:20) Adriana Santanna: [Sobre atraso para ser capa] Acho meu ensaio atrasou porque chegaram as tchecas e depois quiseram a Adriane Galisteu no mês de aniversário. Nunca tinha feito um ensaio sensual, mas eu adorei!
(03:09:26) rute: Onde foi feito o ensaio para a revista, e pq vc demorou tanto para posar?
(03:19:53) Adriana Santanna: rute, as fotos foram feitas em maio, em um hotel no Uruguai. Ficamos 5 dias lá. A equipe da Playboy é maravilhosa, nem precisei beber no ensaio, fiquei super a vontade!
(03:09:17) Sana&Vítor: Adriana, sou sua fã, gostaria de parabenizar pela sua beleza e perguntar porque as fotos foram tão conservadoras? Por que não foi mais explícito? Beijo e sucesso!
(03:21:15) Adriana Santanna: Sana&Vítor, olha estou surpresa de ouvir que não foram explícitas, afinal, estou mostrando tudo! Mas acho que não foi tão explícito, pois quem gosta de ver útero é ginecologista (risos)PXIIIII
(03:09:46) Dr.Eder/ES: Olá Dri!Td bem?Parabens pelo ensaio!Qual foi sua maior dificuldade ao fazer este ensaio?Poderia me mandar um beijo
(03:22:13) Adriana Santanna: Dr.Eder/ES, a maior dificuldade foi o frio, mais nada!
(03:23:24) Adriana Santanna: [Sobre cuidados antes de fotografar] Fiz Muay Thai, corri todos os dias, cortei completamente o açúcar.
(03:24:46) Adriana Santanna: [Sobre o Rodrigão ter tido ciúmes] Ele ficou com ciúmes, sim, mas nosso amor é maior que tudo isso. Ele está estudando pra ser ator e eu vou ter que aguentar quando ele beijar outras mulheres!
(03:20:49) Tuca: Como foi sua entrada no BBB11?
(03:26:15) Adriana Santanna: Tuca, Eu me inscrevi normal, e um mês depois me chamaram. Eu fui eu mesma o tempo todo, tinha muita gente atuando lá dentro, estava faltando alguém transparente chegar.
(03:27:56) Adriana Santanna: Minha Playboy sair um tempo depois do BB foi ótimo, pois prolongou essa fama. Estou sendo mais reconhecida agora do que quando eu estava no Big Brother. Não entrei no programa pra ser famosa, entrei pelo prêmio.
(03:20:32) Taiza: como está sendo sua vida pós bbb ?
(03:31:04) Adriana Santanna: Taiza, está ótima, estou muito feliz. Minha mãe não aceitava meu ensaio para a Playboy e agora amou meu ensaio.
(03:30:27) Adriana Santanna: [Sobre preconceito por ser ex-BBB] Tem muito preconceito, sim. As vezes estou em um evento e ouço "Quem é ela mesmo?", mas todo mundo sabe o que é o Big Brother. Acho que as pessoas ficam bravas pois batalham muito pra serem reconhecidas e eu fiquei famosa em três semanas..
(03:31:59) Kako: Qual a parte mais difícil de ficar na casa, pq aqui de fora parece que
(03:33:37) Joãozinho: O que voce acha do depoimento da Sandy na edição anterior da Playboy? Qual sua opnião?
(03:41:00) Adriana Santanna: Joãozinho, eu concordo com ela, é possível ter prazer anal, se não fosse possível não existiriam tantos homossexuais.


uuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhn,
O que passa na minha cabeça nesse momento

1)essa mulher é perfeita...
2)Homoxessuais so neh?!
3)'quer casar cmg,sei fazer miojo e ovo mexidoooo'
4)RODRIGAO,ME DA UM AUTOGRAFO?!!




Ps.:quem quiser o link da revista citada a cima me peça....quem tem namorada(o)[nunca se sabe] pode pedir e confiar,manterei segredo....,VAI UMA PREVIA AI...;DDDDD