terça-feira, 2 de novembro de 2010

PLANTÃO DE NOTICIAS RELEVANTES [PNR]

  • A Fazenda
Nany mira voto em Janaina e preocupa Melancia.

A humorista declarou para a equipe Coelho que votará na loira do grupo Avestruz. Porém, Melancia alertou que o voto poderá prejudicar os demais colegas. A dançarina acredita que o fazendeiro da semana,Viola, deverá revidar o voto.

  • A Fazenda[2]
 Mallandro ensina a usar Glu-Glu com chatos e gostosas.



1º - Glu-Glu, Yéh-Yééh

- Minha vida é essa. Na minha vida, eu tenho quatro palavras que eu falo sempre. Glu-Glu, Yéh-Yééh, Salsi Fufu e Há! Quando tem uma gata, eu jogo o Salsi Fufu, o Yeah.

2º - Macaco por trás

- Quando eu tô desesperado, eu grito. Eu sempre imagino um macaco atrás de mim, saindo da porta dos desesperados. De vez em quando eu tô parado, eu dou um grito. É bom quando eu quero sair fora de um assunto, quando tem um cara chato. Eu dou um "HÁ" e saio fora.

3º - Sai nadando

- Quando alguém vem falar comigo bêbado, malucão, eu me jogo no chão e saio nadando. Sabe, quando o cara tá muito louco. O jeito é se jogar no chão e sair nadando!
  • Musica
Justin Bieber quer ser pai.

Justin Bieber já tem uma certeza: quer deixar seu legado para o mundo. E não estamos só falando se música, leitor! Em uma entrevista que o cantor deu para a uma agência internacional de notícias, Justin conta que tem desejo de ser pai:

  • Utilidade Publica
Tem uma sujeirinha ali, bem no fundo, em baixo do sofá...", diria você, ao experimentar este serviço.


Faxina na sua casa tem sido um saco? Bem, um estudante da República Tcheca achou uma ótima forma de melhorar isso para você.Katka Kopecka, uma estudante de 21 anos de Economia na universidade de Praga, criou um serviço chamado "Crazy Cleaners" - algo como Faxineiras Doidas em português.Consiste, basicamente, em você pagar para mandarem uma faxineira praticamente peladona para limpar sua casa.


 
 
 
 
 
 
 
 

Depois disso com certeza conseguirei dormir feliz...
importante,fonte de todos, r7.com